terça-feira, 27 de setembro de 2011

A morte e a vida de Charlie

         Este é um dos melhores livro e filme que já vi, os que já leram o livro vai me entender, e os que não, comprem ou pede emprestado para um amigo, e leia porque vale apenas. A história é muito emocionante, e com um final maravilhoso.O livro conta a história de dois irmãos, que após um trágico acidente o irmão mais novo de Charlie morre... para saber o final, leia o livro, eu recomendo(experiência propría).
         Já para os que não gostam de ler, tenho uma solução, assistir o filme que também é muito legal.Na minha opinião o filme não mostra tantos detalhes como no livro, mais tem a mesma emoção, logo porque quem tem o papel principal é Zac Efron !!!! mais para mim tanto livro, quanto o filme é demais.
         Aqui vai o treiler, do filme para vocês conhecerem um pouco mais da  história. Deixe seus comentários.bjs!!!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário