quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo foi a principal atração do Golden Globe Soccer Awards, congresso anual realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na noite desta quarta-feira (28). Ao lado da namorada, Irina Shayk, o atacante português recebeu um prêmio como o maior artilheiro da temporada.
Cristiano Ronaldo foi homenageado como o jogador que mais colecionou "dobletes" (dois gols na mesma partida) ou "hat-tricks" (três gols na mesma partida) em 2011. Segundo o diário As, ainda foi premiado como o atleta mais midiático do planeta e aproveitou para elogiar o campeonato Espanhol.
"O Campeonato Espanhol é excepcional. Ele te obriga a mostrar mais suas habilidades técnicas e pessoais. Acho que é a melhor liga do mundo, embora eu tenha passado seis anos jogando na Inglaterra. Ambos os campeonatos são completamente diferentes em níveis técnicos", afirmou o atacante.
O jogador vem se destacando individualmente e é o artilheiro da atual edição do Espanhol com 20 gols em 16 rodadas realizadas, porém lhe faltam títulos coletivos. Em dois anos e meio no Real Madrid, ele conquistou apenas uma Copa do Rei (em 2011). "Estou feliz e quero seguir no clube no futuro. Estou desfrutando o momento e quero continuar me divertindo no Real", disse.

2 comentários: