quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jessie J diz que letras de seu próximo disco “terão muito mais dor”

     Em entrevista ao jornal Daily Star, na última segunda dia 26 a cantora Jessie J contou detalhes sobre seu novo trabalho de estúdio. A britânica, que lançou neste ano seu álbum de estreia, adiantou que seu segundo disco terá “muito mais dor” que seu antecessor.
    “Haverá muito mais dor nas letras do meu próximo álbum. Durante sete anos, antes que eu assinasse com minha gravadora, eu estava em um lugar muito ruim, assustada e não podia sair de lá. Foi por isso que, primeiro, eu escrevi músicas tão animadas, como uma forma de escapar do que eu sentia”, confessou Jessie.
    “Agora que estou mais feliz, eu não tenho medo de explorar minha dor. Mas de uma forma boa. Será eu dizendo que é bom não se sentir bem. Nem toda música precisa ter um final feliz”, concluiu a estrela. A britânica completou e disse que se inspira nas letras pessoais de sua conterrânea, Adele. “Aquelas músicas representam um momento da vida de Adele e é isso que a música deve mostrar, um momento. Deve retratar o momento de uma vida condensado em apenas três minutos”, acredita a cantora.
    Jessie também contou que planeja explorar diferentes estilos no novo disco e que já está pensando com quem fará seu próximo dueto. A cantora ainda não divulgou quando o trabalho deve chegar às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário