sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Justin Bieber canta em homenagem a Michael Jackson

Michael Jackson foi homenageado na quinta-feira (27), em Los Angeles, e ganhou sua marca no Grauman’s Chinese Theatre. Na presença de familiares, os filhos do rei do pop, Paris, 13, Prince, 14 e Blaket, 9, deixaram, cada um, a marca das mãos e a assinatura para integrar o time de estrelas da Calçada da Fama do local. Como símbolo, a mão de Michael Jackson foi feita com uma das luvas usadas pelo cantor, e o pé, com um de seus sapatos.
Para completar a homenagem, Paris chamou ao palco do local o cantor Justin Bieber. " Todos nós somos grandes fãs de Justin Bieber e sua música. Eu sei que sou!", disse a garota, que investe na carreira de atriz. O astro teen cantou o hit de MJ "Rockin' Robin".
"Geralmente eu não fico nervoso, mas hoje eu estou bastante. Basicamente porque Michael Jackson significa muito para mim, e também sei o que ele representa para todos vocês", disse o cantor. "Por isso que me inspiro nele. As pessoas vão se lembrar dele pela música e a dança, mas elas também se lembrarão do homem que ele foi. Tudo o que faça, eu imagino Michael, e desejo ser tão bom quanto ele."
O evento também lançou o espetáculo do Cirque du Soleil "Michael Jackson the Immortal World Tour", com músicas do rei do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário