terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eles dizem que não, mas fotos dizem que sim!

Nina Dobrev e Ian Somerhalder nunca chegaram a confirmar, mas a mídia internacional garante que os dois estão namorando na vida real. Os intérpretes de Elena e Damon em The Vampire Diaries podem até negar o relacionamento, mas não fazem questão de esconder o quanto gostam de estar na companhia um do outro.
E não só nos sets de Vampire Diaries! Um dos cliques mais reveladores de Nina e Ian mostra os dois andando abraçadinhos por Paris enquanto estavam de férias das gravações.
Os dois também passam algumas festas juntos sempre que podem. O Dia das Bruxas, por exemplo, foi uma festa só para os que inovaram na fantasia: Nina foi de Hermione - com Harry e Rony pendurados no ombro e Ian de Capitão Planeta.
 E mesmo quando estão acompanhados de outras pessoas - no caso Zac Efron e um amigo - os dois não conseguem tirar os olhos um do outro. Vendo um jogo de basquete na primeira fila, Ian e Nina conversaram sem parar.
Um dos locais nos quais os atores mais são flagrados juntos, no entanto é o aeroporto. Nina e Ian, que gravam The Vampire Diaries em Atlanta, sempre dão um jeito de voar juntos quando têm uma folguinha ou um evento para participar.
Os dois sempre caminham lado a lado quando estão no aeroporto e Ian, muito cavalheiro, leva as malas mais pesadas para Nina.
E não precisa estar junto para mostrar carinho. Mostrando que Nina está sempre em sua cabeça, Ian postou em sua conta do Twitter uma foto. O ator estava passeando quando viu a capa da Nylon com a atriz estampada.
Saiu uma foto de Ian e Nina se beijando na festa de Halloween da Ian Somerhalder Fundation, em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário