segunda-feira, 30 de abril de 2012

Beyoncé revela que não usar mais salto após o nascimento da filha

      Beyoncé deu uma entrevista à revista People revelando o que mudou em sua vida após o nascimento de Blue Ivy Carter.
     A diva revelou, por exemplo, que parou de usar salto alto: “nunca pensei que haveria um dia em que não usasse salto alto, mas agora que tenho uma filha e ando por aí segurando-a no colo o dia todo, estou comprando sapatilhas, elas são mais confortáveis”.
     A cantora disse também que parou de ir ao cabeleireiro e que está se sentindo mais bonita agora que é mãe: “recentemente eu cortei uns dois dedos do meu cabelo. Eu simplesmente os divido ao meio e corto. Me sinto mais bonita do que nunca desde que dei à luz. Eu nunca me senti tão conectada, nunca me senti como se tivesse um propósito tão grande no mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário