quarta-feira, 25 de abril de 2012

Demi Lovato fala sobre experiência com drogas e sobre sua reabilitação

     A diva revelou detalhes sobre sua reabilitação e sobre como conviveu com drogas e álcool quando era mais nova.
     DL já foi internada em uma clínica de reabilitação em 2010 para se recuperar de bulimia, transtorno bipolar e do hábito de se cortar. Em entrevista à revista Fabulous, a cantora  falou sobre sua experiência com as drogas: “Os promoters me davam drogas e álcool em restaurantes e boates, porque queriam que eu fosse vista lá. Eu achei que eles eram meus amigos. eu achei que estava me divertindo”.
     A diva contou também sobre a depressão que enfrentou: “Eu estava deprimida. Eu saía de um palco em frente a 18 mil pessoas e de repente estava em um quarto de hotel sozinha. Eu desabava e tentava recriar o sentimento”.
     Quando saiu da rehab, Demi confessou que sentia que estava saindo da prisão. Com a saúde física e mental melhores, ela revelou: “não estou perfeita, mas estou aprendendo a me amar e a me aceitar. Sou mais positiva e estou feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário