segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lady Gaga estreia turnê com nova versão de vestido de carne

Lady Gaga deu o pontapé inicial de sua nova turnê mundial, a Born This Way Ball, nessa sexta-feira (27) em Seul, na Coréia do Sul. Mesmo com protestos de grupos religiosos na área externa do Olympic Stadium, a cantora apresentou o primeiro show que divulga seu álbum mais recente, lançado em 2011.

Em um palco decorado como um enorme castelo medieval, Lady Gaga revelou os figurinos preparados para o show por Giorgio Armani, como adiantamos aqui, e também looks da italiana Versace.
Entre os looks, uma referência ao famoso vestido de carne utilizado pela cantora no Video Music Awards de 2010: Gaga e seus dançarinos surgiram no palco com versões atualizadas do look, com peças estampadas com textura de carne crua durante a faixa Americano.

 O figurino do show incluiu ainda um look de couro com tachas por cima de um top e calça preta e vestido branco mais curto, com ombros volumosos e recortes vazados, acompanhado por máscara com chifres, no qual Gaga cantou um de seus maiores hits, a música Bad Romance. A turnê segue pela Ásia durante o mês de maio e deve passar pelo Brasil ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário