quinta-feira, 26 de abril de 2012

Selena Gomez fala sobre Spring Breakers

      Spring Breakers ainda nem foi parar no cinema, mas já está dando o que falar. O filme protagonizado por Selena Gomez e Vanessa Hudgens vem chamando a atenção dos fotógrafos que estão sempre por perto das gravações.
     Depois de surgirem boatos de que Selena estaria tendo dificuldades para encenar e se relacionar com as colegas de elenco, a atriz resolveu falar sobre o trabalho em entrevista ao Entertainment Tonight. "Eu queria fazer algo que fosse completamente diferente. Eu queria me esforçar, ver o que eu podia fazer e do que eu era capaz.", explicou.
     Sel ainda contou alguns detalhes sobre a personagem Faith. "Ela é a única que pensa nas coisas antes de agir e é mais atenta ao que está a sua volta, que é como sou na vida real. Mas ela tem um lado radical. Ela fuma, ela bebe e ela dança com homens aleatórios."

Nenhum comentário:

Postar um comentário