quarta-feira, 25 de abril de 2012

Top 3: Confira os três melhores triângulos amorosos da ficção

1º Lugar: The Vampire Diaries: Elena, Damon e Stefan (Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley)
    Elena é a namorada de Stefan Salvatore, o vampiro bonzinho e apaixonado, que tem um irmão malvado, Damon, que acaba se apaixonando pela mocinha. A semelhança dela com Katherine, seu antigo amor, faz com que ele comece a se interessar pela garota, que é humana.
     Como a série ainda não acabou, não sabemos com quem ela vai ficar no final.
2º Lugar:  Crepúsculo: Bella, Edward e Jacob (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner)
    
     A história de amor de Bella e Edward já é cheia de problemas, afinal, ela é humana e ele, um vampiro, mas a presença de Jacob na vida dos dois faz toda a diferença no relacionamento deles.
    O melhor amigo de infância de Bella é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros, e é apaixonado por ela desde sempre. A garota, após passar um período longe do amado em Lua Nova, acaba ficando em dúvida e rola até um beijo entre eles em Eclipse. Mas quem fica no final com Bella é  Edward.
3º Lugar: Jogos Vorazes: Katniss, Peeta e Gale (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth)

   Gale, o melhor amigo de infância de Katniss, tem uma quedinha por ela, mas guarda seus sentimentos bem fundo em seu coração. Já Peeta resolve expor em rede nacional seu amor por ela, e para ganhar o jogo, Catnip é obrigada a se render aos beijos dele.
   Mas nem tudo é só fingimento em frente às câmeras. Para quem já leu o livro, sabe o desenvolvimento dessa história. E nós  podemos esperar para ver o beijos de Katniss e Gale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário