quarta-feira, 30 de maio de 2012

“Eu não estou completamente louca”, diz Demi Lovato sobre transtorno bipolar

    Demi Lovato sai da rehab, mas a rehab não sai dela. A cantora vire e meche dá entrevista a respeito dos problemas alimentares e psicológicos que passou.
    Jurada do programa “The X-Factor” ao lado de Britney Spears, Demi é capa da revista Cosmopolitan desse mês e fala na entrevista sobre transtorno bipolar.
    “Eu me senti aliviada quando descobri. Eu não estou completamente louca, há uma razão médica para tudo isso. É uma coisa diária, você não tem tempo fora dela. E se eu me sinto escorregar de volta para os velhos padrões, eu tenho que pedir ajuda aos outros, e isso é difícil para mim. Porque eu realmente gosto de fazer tudo sozinha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário