terça-feira, 29 de maio de 2012

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence disputam o mesmo papel em filme

Kristen Stewart e Jennifer Lawrence afirmaram em entrevistas diferentes que querem interpretar Peyton Lofits, personagem do romance Lie Down in Darkness, escrito em 1951 por Wiliam Styron.
Segundo o New York Post, as duas atrizes veem o longa-metragem como uma chance para ganhar um Oscar.
Kristen, que é capa da edição de junho da revista Elle, afirmou durante a entrevista que quer muito o papel:
- Eu quero interpretar Peyton mais do que qualquer coisa que eu possa sentir o gosto ou tocar.  Há duas pessoas sendo cogitadas para o papel do pai, Daniel Day-Lewis e Colin Firth. Daniel seria perfeito.
Jennifer, em entrevista à W, disse que está obcecada com a personagem:
- Estou obcecada, eu tenho esse sentimento de possessividade nos papeis que eu quero interpretar. Se outra pessoa conseguir, eu acho que não vão fazer direito. Eu estou tentando convencer o diretor que eu deveria estar nesse filme. Vou persegui-lo se for preciso, vou ficar do lado de fora da casa dele.
O filme, que será dirigido por Scott Cooper, contará a história de uma mulher psicologicamente vulnerável que se esforça para lidar com sua família na Virgínia dos anos 1950.  E aí quem ficará melhor? Aproveitem e sigam o nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário