segunda-feira, 25 de junho de 2012

Katy Perry desabafa: “A dor que eu senti foi devastadora”

    A cantora é a estrela da capa da revista “L’uomo Vogue”, e deu uma lição ao falar sobre a separação, seu próximo álbum e até mesmo sobre casamento homossexual. “Meu próximo álbum será muito mais sombrio. A dor que senti foi devastadora e isso vai ter grande influência. É inevitável depois de tudo que eu passei. Se eu tivesse o poder de voltar no tempo, eu apagaria tudo. Mas como não posso, tenho que encarar isso de frente”.
    Filha de pastor e criada em uma família rigorosa, Katy afirma que hoje não segue mais a religião: “Eu ainda sou a mesma, porém não consigo mais ver a vida sobre aquela ótica que fui criada. A minha moral é a mesma e nunca será corrompida”.
    Quando o assunto é união entre homossexuais, ela mostrou que é justa. “Eu acredito na igualdade. Cresci em um meio repleto de julgamentos e preconceitos, mas é exatamente o contrário das minhas ideias. Um dia vamos olhar para trás e ter muita vergonha desse momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário