segunda-feira, 25 de junho de 2012

Kim Kardashian e Beyoncé curtem show dos maridos juntas

Kim Kardashian aproveitou o último fim de semana ao lado de uma nova amiga, a cantora Beyoncé. Namorada de Kanye West, que se apresenta na turnê Watch The Throne ao lado de Jay-Z, a socialite foi fotografada com a estrela da música pop em Birmingham na noite de sexta-feira (22).
Segundo o jornal inglês "Daily Mail", as imagens foram feitas por fãs e publicadas no Twitter. Assim que Kim assumiu publicamente o romance com Kanye West, a imprensa internacional havia veiculado uma nota dizendo que Beyoncé não teria gostado do novo affair do rapper.
De acordo com o "The Sun", Kim e Beyoncé jantaram juntas antes de chegar na LG Arena para poderem se conhecer melhor. "Elas nunca se encontraram na verdade. É uma pena, porque Jay-Z e Kanye são muito próximos. Beyoncé sempre viu Kim como uma estrela de reality show que não ganhou a fortuna que tem por causa de um talento específico. Kanye agendou um jantar entre elas no hotel para deixar tudo mais claro. Ele espera que, agora que elas se conhecem, possam sair todos juntos nas turnês. Beyoncé aceitou Kim no grupo", disse um fonte da publicação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário