quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart assume traição e diz que ama Robert Pattinson

  Os rumores de que Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador, foram confirmados pela atriz. Ela fez uma declaração à revista People ontem dia 25, pedindo desculpas pelo deslize. Vejam:
     "Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei às pessoas próximas a mim e a todos os envolvidos. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, estou muito arrependida".
     O diretor Rupert Sanders também enviou um comunicado à People pedindo desculpas pelo ocorrido: "Estou profundamente perturbado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos são tudo o que tenho nesse mundo. Eu os amo de todo o coração. Rezo para que possamos superar isso juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário