terça-feira, 31 de julho de 2012

Nina Dobrev fala sobre moda e alfineta Miley Cyrus

     Nina Dobrev estampou a capa da nova edição da revista canadense Fashion. Na publicação a estrela de The Vampire Diaries deu uma entrevista exclusiva e falou sobre moda e os planos futuros com o namorado Ian Somerhalder.
    A atriz contou que não tem medo de mudar o visual. "Meu estilo pessoal é como um camaleão. Ele muda o tempo todo. Eu definitivamente gosto de tomar riscos, ou, pelo menos, eu tento". Na hora de escolher a peça que não pode faltar no guarda-roupa, Nina não hesitou: "Eu amo vestidos longos, são os meus favoritos. Toda garota tem que ter uma Chanel. Eu aprendi isso a pouco tempo e comprei uma."
   A revista quis saber como andava o namoro dela com o colega de trabalho e Nina deixou bem claro que "não vai dar uma de Miley Cyrus" e casar assim tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário