sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“O amor é um mistério pra mim”, disse Taylor Swift

    Taylor Swift sabe bem como escrever músicas que tocam o coração. Mas, segundo ela, o amor é algo difícil de compreender. “Eu sei as coisas gerais sobre o amor. Como tratar bem a pessoa, o que eu mereço e quando é a hora de deixar pra trás. Fora isso, o amor é um mistério para mim – e é sobre ele que eu gosto de escrever”.
   Em entrevista à “Rolling Stone”, Taylor falou sobre seu novo disco, “Red“, que será lançado no dia 22 de outubro. “No álbum, tento narrar cada passo desse caminho desafiante, porque você vai a lugares muito escuros com as letras das músicas. Mas, na próxima canção, você pode ouvir sobre como é maravilhoso encontrar um novo alguém”.
   Sigam o blog no facebook ou twitter, bjs.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário