quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Selena Gomez compra mansão de 6 milhões de reais

   Apesar dos boatos de que Selena Gomez estaria se mudando para a casa de Justin Bieber, parece que o destino da diva é outro, sua nova mansão na Califórnia.
   Selena acaba de comprar uma casa de 432 m² avaliada em 3 milhões de dólares, algo próximo dos 6 milhões de reais. A nova mansão da diva, que fica em Los Angeles, tem cinco quartos, seis banheiros, quadra de tênis, piscina e spa.
   Os próximos planos da diva são se mudar para sua mansão e deixar a casa dos pais. Mas pelo visto, morar com Justin Bieber deve ficar para o futuro: “Tenho 20 anos, não quero levar nada muito a sério na minha vida pessoal. Acho que casamento só vai acontecer quando eu me sentir realizada em todos os outros aspectos”, disse a diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário