sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Zayn Malik fala sobre acidente na casa de Justin Bieber e diz que eles são parecidos

Zayn Malik, integrante da banda One Direction, contou para a revista Now o que aconteceu na casa de Justin Bieber:
- Eu tive um acidente fazendo um half-pipe {manobra de skate] e fiquei de muletas por cinco dias. Meu tornozelo saiu do lugar. Foi doloroso na hora, mas foi uma noite divertida, contou.
O cantor contou que é muito bom ter um amigo que também está no meio do entretenimento:
- Ele é muito similar a mim em termos de que tipo de música ele gosta e as coisas que ele gosta de fazer.
Segundo a revista britânica, Zayn revelou que é muito parecido com Justin:
- Ele e eu somos muito similares em termos de gostos musicais e coisas que gostamos de fazer, disse. Nós dois gostamos de andar de skate.
O integrante da banda One Direction também lembrou, que Justin fez uma participação no reality show X Factor quando ele era participante, mas era complicado até mesmo tirar uma foto com o cantor.
- Foi muito legal porque eu lembro da primeira vez que ele apareceu no X Factor, quando nós éramos participantes, era difícil até mesmo tirar uma foto com ele porque ele tem uma equipe imensa. Para ele sair do seu caminho para passar um tempo conosco foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário