quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Zayn Malik ficou nervoso para conhecer Johnny Depp

Zayn Malik revelou porque ele estava ausente no recente encontro do One Direction com o ator Johnny Depp.
O cantor explicou ao The Sun:“Eu estava muito nervoso para ir. Eu sou um grande fã dele, e eu não queria passar vergonha, por isso deixei os meninos ir sem mim. Espero que tenha uma próxima vez. Os meninos falaram que ele é muito legal. Eu me arrependi, os rapazes disseram que eu era um medroso.” Zayn disse que entende que os fãs do One Direction passam ao encontrar a banda:“Alguns de nossos fãs ficam tão animados ou nervosos quando nos encontram, e assim eu estava com a ideia de conhecer Johnny. Mas em vez de passar por cima disso e apreciá-lo, eu corri para o outro lado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário