quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gaga manda mensagem aos fãs depois de cirurgia

 

     Após a cirurgia nos quadris, Lady Gaga mando mensagem para agradecer o apoio dos fãs:
    “Monsters, vocês realmente me deram muita força hoje. Tudo aconteceu tão rápido, mas quando chegou a hora de enfrentar isso, eu refleti sobre as muitas histórias e experiências que vocês dividiram comigo sobre suas vidas. Conhecer vocês no camarim, ler suas cartas, ver vocês se comunicarem com fãs de todo o mundo para formar uma comunidade que ajuda um ao outro – isso realmente me tocou. Enquanto me levavam para a cirurgia, eu pensei em toda sua dor e perseverança, suas situações familiares únicas, ambientes escolares, problemas de saúde, falta de um lar, problemas de identificação – às vezes vocês são tão bravos que me assusta. Eu imagino como isso é possível. Então eu pensei comigo mesma, eu estou viva, estou vivendo meu sonho, e isso é apenas uma pedra em meu caminho. Estou agradecida porque isso é temporário, e para alguns não é. Vocês mudaram minha vida. Eu os amo e estou orgulhosa de fazer parte de suas vidas. Se vocês podem fazer isso, eu também posso e se estivermos juntos podemos passar por qualquer coisa. Com amor, Gaga”.
   Eu adorei e vocês??? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário